Quarentena: Importante indicador das relações interpessoais, conjugais e familiares

Quarentena: Importante indicador das relações interpessoais, conjugais e familiares

ASSUNTOS

O que mudou ou ainda poderá mudar na vida pessoal e nas relações interpessoais, conjugais, familiares e profissionais das pessoas hoje e depois da quarentena.

Como fazer para que esse período de quarentena se torne o mais ameno possível?

Os mitos e as crenças das pessoas, nesse momento de quarentena, interferindo na qualidade das relações interpessoais, conjugais, familiares e profissionais.

“Pessoas crescem pela dor ou pelo amor”.  Esse jargão é valido na qualidade das relações interpessoais, conjugais, familiares e profissionais em tempo de quarentena?

As mudanças nos padrões dos relacionamentos, devido às perdas e os lutos vividos nas relações interpessoais, conjugais e familiares, nessa época de quarentena.

Uma importante reflexão a respeito do seu parceiro ou parceira nessa época de quarentena.

Ouça nosso podcast pelo Spotify: Procure por familiapodcast

1 comentário em “Quarentena: Importante indicador das relações interpessoais, conjugais e familiares

  1. Márcia Caló Responder

    Compartilho da ideia de refletirmos sobre como podemos amenizar esse momento de crise sendo mais flexíveis dentro de nossas famílias, menos rígidos e críticos, e poder olhar para o outro não como inimigo, mas como alguém pode me ajudar a crescer em várias áreas da vida, a flexibilidade afetiva é a resposta para uma relação interpessoal mais saudável nesse período de isolamento social e um aprendizado para a vida. Excelente mensagem!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *